Quente frases agora

Alta qualidade citações agora? Cuidado; pois sou destemido e, portanto, poderoso. Retirado de: Mary Shelley, Frankenstein. Eu queria que você visse o que é coragem de verdade, em vez de ficar com a ideia de que coragem é um homem com uma arma na mão. É quando você sabe que foi derrotado antes de começar, mas você começa de qualquer maneira e você vê isso, não importa o quê. Você raramente ganha, mas às vezes ganha. De: Harper Lee, To Kill a Mockingbird. Veja extra informações em Frases ousadas.

Todas as famílias felizes são iguais; cada família infeliz é infeliz à sua maneira. De: Leo Tolstoy, Anna Karenina. Memórias te aquecem por dentro. Mas eles também te destroem. Retirado de: Haruki Murakami, Kafka na costa. Não é nada morrer; é terrível não viver. Por: Victor Hugo, Les Misérables. Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado. De: George Orwell, 1984.

Excelente citações em 2022 : Você perfura minha alma. Estou meio agoniada. Meia esperança. Não me diga que estou muito atrasado, que esses sentimentos preciosos se foram para sempre. Retirado de: Jane Austen, Persuasão. Assim vai… De: Kurt Vonnegut, Matadouro-Cinco. Tive a epifania de que o riso era luz, e a luz era riso, e que esse era o segredo do universo. Por: Donna Tartt, O Pintassilgo. Há algumas coisas que você aprende melhor na calmaria e outras na tempestade. De: Willa Cather, A Canção da Cotovia.

Era uma vez um menino que amava uma menina, e o riso dela era uma pergunta que ele queria passar a vida inteira respondendo. De: Nicole Krauss, A História do Amor. Muito poucos náufragos podem alegar ter sobrevivido tanto tempo no mar quanto o Sr. Patel, e nenhum na companhia de um tigre de Bengala adulto. Retirado de: Yann Martel, Vida de Pi. Qualquer um que já lhe deu confiança, você deve muito a eles. Retirado de: Truman Capote, Breakfast at Tiffany’s. Leia ainda mais informações em ditofrases.com.br.

Alta qualidade citações em 2022: Fique ouro, Ponyboy, fique ouro. Retirado de: S. E. Hinton, The Outsiders; Às vezes posso ouvir meus ossos se esticando sob o peso de todas as vidas que não estou vivendo. Retirado de: Jonathan Safran Foer, extremamente alto e incrivelmente perto; Eu te amo? Meu Deus, se o seu amor fosse um grão de areia, o meu seria um universo de praias. De: William Goldman, A Princesa Prometida; O tempo passa devagar, mas passa rápido. De: Alice Walker, A Cor Púrpura; Você não sabe sobre mim sem ter lido um livro chamado As Aventuras de Tom Sawyer, mas isso não importa. De: Mark Twain, As Aventuras de Huckleberry Finn.